Camisas do Palmeiras

Dracena senti dor na perna em treino e tem que ser examinado


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:01 pm |Permanlink|

O zagueiro Edu Dracena deixou o treino do Palmeiras mais cedo nesta terça-feira. Acompanhado pelo médico Rubens Sampaio, o defensor aparentava sentir dores na perna direita no momento em que saiu de um dos campos da Academia de Futebol. Ele será submetido a exames de imagem nesta quarta.

Dracena senti dor na perna em treino e tem que ser examinado

O camisa 3 saiu do gramado da Academia de Futebol acompanhado pelo médico Rubens Sampaio. A expectativa é de que o jogador se recupere e já treine normalmente na atividade da manhã desta quarta-feira, ficando à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a estreia no Campeonato Paulista, no domingo.

Outro que deixou o trabalho sentindo dores no tornozelo esquerdo foi o meio-campista Jobson. Revelado pelo clube, o atleta fazia atividade de jogo aéreo junto dos companheiros quando saiu do campo acompanhado do massagista Daniel Lima.

Outra novidade foi Lucas Barrios. O argentino naturalizado paraguaio não viajou para Montevidéu na semana passada para se fortalecer fisicamente e retirar dois cistos (inflamações) na boca. O centroavante, contudo, treinou até enquanto o time estava de folga, nesta segunda-feira, e trabalhou normalmente nesta tarde.

O Palmeiras está a cinco dias da estreia no Campeonato Paulista. O primeiro confronto será com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no domingo, às 19h30.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.