Camisas do Palmeiras

Dirigente do Dínamo de Kiev vai ao Palmeiras para conversar com Kléber


27/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:17 pm |Permanlink|

O diretor técnico do Dínamo de Kiev, Giuseppe Dioguardi, esteve na Academia de Futebol para conversar com o atacante Kléber e com o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio. O empréstimo do jogador vence no próximo dia 31 de julho, mas a diretoria alviverde pretende prorrogá-lo até o final do ano para contar com o atleta no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Foi uma visita de cortesia do diretor técnico do Dínamo. Estamos estreitando o relacionamento, não só pela negociação com o Kléber, mas também por estar tratando do Correa, que fez uma cirurgia delicada no tornozelo. E o Palmeiras já deixou claro o seu interesse na prorrogação do empréstimo do Kléber – explica Toninho Cecílio.

No contrato de empréstimo de Kléber existe uma cláusula onde consta que o Palmeiras pode prorrogar a permanência do atacante se depositar na conta do clube ucraniano uma determinada quantia em dinheiro. Toninho Cecílio adianta apenas que o Palmeiras estuda a melhor alternativa financeira para continuar contando com o futebol do jogador.

Estamos estudando o assunto com calma. Vamos analisar qual a melhor alternativa para prorrogar o empréstimo do Kléber – diz o gerente de futebol do Palmeiras.

Quanto ao lateral-esquerdo Leandro, a diretoria do Palmeiras espera o retorno do seu representante que está negociando com o Porto, de Portugal. O clube não descarta a possibilidade de contratar em definitivo o jogador, mas pretende incluir outro atleta na negociação.

Queremos saber qual o modelo da negociação que o Porto pretende fazer. Por empréstimo ou em definitivo? Mas o importante é que o Leandro quer permanecer no Palmeiras – diz Toninho Cecílio.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.