Camisas do Palmeiras

Diretorias de São Paulo e Palmeiras selam paz antes de clássico


12/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:45 pm |Permanlink|

O clima pesado, as trocas de acusações e uma possibilidade de revanche já não fazem mais parte dos bastidores de São Paulo e Palmeiras antes de um clássico. Pelo menos é o que asseguram as diretorias dos dois clubes paulistanos antes do confronto deste domingo, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os problemas que ocorreram durante os encontros no Campeonato Paulista (cotoveladas e joelhadas que apareceram apenas na televisão e renderam suspensões no tribunal; discussões exacerbadas entre diretores; gás tóxico em vestiário) ficaram para trás.

Não tem mais problema nenhum, tudo que aconteceu já é passado. Todos podem ter certeza que não haverá nenhuma represália pelo o que aconteceu no Palestra Itália. Eles serão muito bem recebidos no Morumbi, como sempre aconteceu“, explicou o diretor de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Pelo lado do Palmeiras, o clima é recíproco. Quem afirma é o gerente de futebol, Toninho Cecílio. “Foram episódios pontuais, e a nossa postura vai ser a de deixar a disputa dentro de campo. O Palmeiras jamais tomou a iniciativa de criar polêmica. Apenas nos defendemos quando nos sentimos prejudicados, e isso continua de pé.”

Não vamos fazer nada de diferente, não existe necessidade disso, e não há risco nenhum de acontecer alguma coisa. Aqui [no Parque Antarctica] eles também foram bem recebidos“, completou o cartola palmeirense, pivô das discussões do primeiro semestre.

Antes mesmo dessa troca de afagos, os dois times já haviam conversado para resolver as diferenças. Há quase dois meses, diretores de Palmeiras e São Paulo tiveram um almoço, onde findaram os problemas e ainda se comprometeram a trabalhar em conjunto por temas comuns aos dois clubes.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.