Camisas do Palmeiras

Diretoria do Palmeiras sonha abrigar a Itália na Copa


16/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:37 pm |Permanlink|

Apesar de garantirem que a idéia principal de transformar o Parque Antártica em uma Arena multiuso não sairá do papel apenas por força da Copa do Mundo de 2014, confirmada no Brasil, os diretores do Palmeiras não negam que esperam colocar a casa do Verdão entre as sedes do segundo Mundial que será realizado no país. E já sabem até qual seleção gostariam de hospedar.

Temos uma boa relação com dirigentes italianos e a idéia de receber a seleção da Itália é algo que interessa, mas tem de ser tratado mais para a frente”, simplificou José Cyrillo Júnior, diretor administrativo do Palmeiras.

Nós atenderíamos a todas as exigências da Fifa e a Arena poderia abrigar tranquilamente até uma semifinal da Copa de 2014. Se pudermos ser uma sede, melhor. Se não pudermos, a Arena sobreviverá do mesmo jeito”, completou o cartola, tentando reforçar a independência do projeto em relação ao Mundial e sem saber que a Fifa não permite que dois estádios na mesma cidade recebam jogos da Copa (o Morumbi está confirmado).

Luis Davantel, diretor administrativo da WTorre, empresa que fechou parceria com o Palmeiras para viabilizar o projeto, endossou a opinião de Cyrillo e também tratou de ressaltar o leque de opções que a Arena trará, independentemente da utilização do local como sede na Copa do Mundo.

O produto de entretenimento no Brasil não é explorado de forma adequada e na Europa isso é usual. Essa parceria visa trazer esse conceito de exploração imobiliário, que é comprovadamente um sucesso no exterior‘, opinou.

Via: Gazeta Esportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.