Camisas do Palmeiras

Diretoria do Palmeiras promete time competitivo para o Campeonato Brasileiro 2008


05/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:53 pm |Permanlink|

A diretoria palmeirense não quer parar por aqui a missão de recolocar o clube entre os principais do país e de buscar novas conquistas nas próximas competições.

Após o título do Paulistão, o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, explicou que o projeto é de entrar forte para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Vamos entrar para ganhar o Brasileiro e buscar a vaga na Copa Libertadores. O objetivo principal é esse. Sabemos que trata-se de uma competição longa e que requer um elenco numeroso e de qualidade. Estamos trabalhando para isso“, afirmou, negando que o clube vai se desfazer de muitos atletas no meio do ano, quando abre a transferência de negociações no mercado europeu.

É claro que estamos sujeitos a receber propostas e, se elas forem boas, vamos avaliar. Mas a verdade é que não estamos pensando somente em dinheiro. Estamos pensando, sim, em sermos campeões. Nossa meta é ter um time forte para ser campeão.

Quem não conteve a empolgação após a decisão foi o presidente Affonso Della Monica. Com lágrimas nos olhos, ele aproveitou para desabafar e dar uma resposta aos críticos.

Tem que acreditar no projeto a longo prazo. Desde que assumimos a gestão estamos trabalhando para recolocar o Palmeiras no seu devido lugar. Tinha muita gente falando que estamos gastando muito, mas se for necessário, vou gastar ainda mais. O Palmeiras é conhecido mundialmente pelo futebol e é nesse sentido que vamos caminhar.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras entra como um dos favoritos para a disputa do Brasileirão.

Acho que somos um dos favoritos. Mas estamos no começo de um trabalho. Temos que ter a consciência que existem times com um projeto que vem sendo feito há algum tempo, caso de Internacional, São Paulo, Flamengo…Nós temos time para brigar e o nosso objetivo é chegar à Libertadores, de preferência com o título.

Luxemburgo aproveitou para fazer um elogio em particular ao presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica.

Ele é um palmeirense de corpo e alma. Nunca vi um dirigente que acompanha o time em todos os jogos, e isso há muito tempo. Mesmo quando eu sai do Palmeiras, ele me ligava no meu aniversário, para desejar um feliz Ano Novo. O Della Monica comandou todo um processo de democratização do clube e merecia muito um título na sua gestão.

Via
: Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.