Camisas do Palmeiras

Diretoria do Palmeiras confirma Jorginho em mais dois jogos e já comenta em efetivá-lo


11/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:52 pm |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras começa a falar em efetivar Jorginho como técnico da equipe. Após a goleada por 4 a 1 sobre o Náutico, neste sábado, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o clube anunciou que ele continuará no comando nas partidas contra Flamengo e Santo André.

O Jorge fica até sábado. Estamos confiando no trabalho dele. Não fazia parte dos nossos planos mantê-lo, mas agora não está descartado. Vamos deixar caminhar – afirmou o diretor de futebol Savério Orlandi.

Vamos deixar o Jorginho se ajustar aos poucos ao cargo, sem nenhuma pressão. Estamos gostando de seu trabalho e a torcida também. Não queremos jogar nenhuma carga sobre ele, estamos caminhando em direção a essa decisão (efetivação) – comenta o mandatário.

Desde que assumiu o comando do time, Jorginho alcançou um empate (Santos) e duas expressivas vitórias (Avaí e Náutico), que colocaram a equipe na segunda posição provisória, com 19 pontos. Questionado sobre o assunto após a goleada diante do Náutico, ele deixou a decisão nas mãos da direção.

Vou tentar fazer o meu melhor até quando a diretoria quiser. Nós conseguimos colocar a equipe com vontade de jogar. Ainda não tenho muita experiência. É dessa forma que estou adquirindo experiência. Agradeço por tudo que vem acontecendo. O importante é que a diretoria sabe o que faz. Não temo nada“, destacou Jorginho.

Não me meto com isso aí [decisão com a diretoria]. O Jorginho está fazendo um bom trabalho. Isso dá tranquilidade. Se chegar um treinador, vai chegar com muita pressão“, citou o goleiro Marcos. Na quarta-feira, Jorginho comandará a equipe diante do Flamengo, no Rio.

Via: GloboEsporte.com | Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.