Camisas do Palmeiras

Diretoria do Palmeiras avisa que não vai contratar substituto para Valdivia


16/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:21 pm |Permanlink|

Valdivia está com as malas prontas para defender o Al Ain, dos Emirados Árabes. Faltam pequenos detalhes para o chileno assinar o contrato e deixar o Palmeiras. A diretoria lamenta a perda, mas está satisfeita com os € 8 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões) que serão arrecadados com a negociação. E como o clube está endividado, o gerente de futebol Toninho Cecílio adianta que não contratará nenhum jogador para ocupar a vaga do atual camisa 10 até o final da temporada.

Não traremos nenhum jogador para a vaga do Valdivia. Fizemos uma avaliação do elenco com o Vanderlei Luxemburgo e entendemos que temos jogadores com potencial para assumir a posição. Não existe nenhuma possibilidade de contratarmos outro atleta nesta temporada – antecipa Toninho Cecílio.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também afirma que está satisfeito com o nível do elenco do Palmeiras, que ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, e está pronto para lutar pelo título e por uma das vagas na Libertadores. Para a vaga de Valdivia, o comandante alviverde garante que existem três opções: Diego Souza, Evandro e Jumar, que atualmente está atuando na função de segudo volante.

O Valdivia é um jogador talentoso. Se pudesse continuar no Palmeiras, seria ótimo. Mas não é a saída dele que vai atrapalhar os nossos planos. O jogador passa e o clube fica. Já foram embora o Rivaldo, Djalminha, Luizão e o Edmundo, entre outros, e a equipe continua conquistando títulos. Temos atletas no elenco para suprir a sua ausência – avisa o treinador.

Neste domingo, já sem Valdivia, que está suspenso, o Palmeiras encara o Coritiba, às 18h20m, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.