Camisas do Palmeiras

Diretoria conversa com o elenco, define premiação e promete pagar os atrasados


17/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:34 pm |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras esteve reunida com o elenco na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, para tratar de assuntos financeiros. Para evitar que pequenas pendências nas luvas e salários tumultuem o ambiente e tranqüilizar o grupo em relação aos valores estipulados para o Campeonato Brasileiro, todos os problemas foram abordados na conversa. Os dirigentes prometeram quitar as dívidas existentes nos próximos dias e já decidiram premiação por metas para o segundo semestre deste ano.

Os salários e luvas estão referentes ao mês de maio estão atrasados. Mas os dirigentes prometem quitar a dívida nos próximos dias. Os jogadores entenderam os argumentos apresentados pela diretoria do Palmeiras e ficaram satisfeitos com a satisfação dada ao elenco.

O Palmeiras está sempre honrando com todos os seus compromissos com o elenco. Os atrasos que existem são de apenas alguns dias e serão pagos em breve. O importante é que a diretoria passou tudo o que está acontecendo no clube – explica o meia Diego Souza.

Leo Lima, que chegou a ficar três meses com os salários atrasados no CSKA Moscou e um mês e meio no Vasco, também entendeu as explicações dadas pelos dirigentes do Palmeiras. Satisfeito com a conversa com a diretoria, o jogador afirmou que o clube tem crédito com o grupo.

A nossa diretoria é competente. Alguns dias de atraso não preocupam. Mas a diretoria nos prometeu que vai pagar tudo nos próximos dois ou três dias – diz Leo Lima.

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, admitiu que o pagamento dos salários do elenco, que venceu no último dia 10 de junho, está atrasado. Mas, no máximo, até a próxima terça-feira estará tudo resolvido.

Não é nada sério. Houve um desequilíbrio no fluxo de caixa. Questões operacionais, mas até a próxima terça-feira estará tudo resolvido. Vale lembrar que no ano passado tivemos vários atrasos e neste ano é a primeira vez que isso acontece. O Palmeiras tem credibilidade e estamos reequilibrando o setor financeiro do clube gradativamente – avisa Toninho Cecílio.

Além de prometer quitar o débito com o elenco, a diretoria do Palmeiras, que havia feito uma proposta pela premiação, por metas, no Campeonato Brasileiro, ouviu a contraproposta e o acordo está muito próximo.

A negociação está praticamente definida. O que foi pedido pelos jogadores está muito próximo da proposta da diretoria e acredito que o assunto está resolvido – ressalta Toninho Cecílio.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.