Camisas do Palmeiras

Diretor do Verdão fala sobre próximos reforços


05/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:33 pm |Permanlink|

Após a apresentação do paraguaio Florentín, na Academia de Futebol do Palmeiras, o diretor Gilberto Cipullo explicou como estão as situações dos demais jogadores que estão para chegar: Leandro, Gustavo, Martinez e Carlinhos Bala. Leandro ainda está na dependência de uma liberação do Porto, dono dos direitos federativos do atleta. Gustavo segue com problemas por ter assinado um pré-contrato com o Schalke 04.

O Porto quer liberar o Leandro por empréstimo por um ano, mas exige que possa vendê-lo no meio do ano caso apareça alguma proposta. Não queremos isso, o jogador tem que ficar conosco até dezembro, mas acho que vai resolver logo. O Gustavo segue tentando se liberar do Schalke 04. O Martinez está fechado, só espera o desfecho das outras negociações com cruzeirenses para se apresentar. E o Carlinhos está por detalhes de bases salariais – explica Cipullo.

O Palmeiras acertou uma troca com o Cruzeiro. Marcinho foi para o time mineiro, e Martinez, Leandro e Carlinhos Bala vão defender o Palmeiras em 2007. Cipullo também falou sobre Caio, que veio do Inter e está já está treinando no Verdão. Mas, segundo o diretor de futebol, falta apenas acertar detalhes do contrato.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.