Camisas do Palmeiras

Diego Souza teme perder semifinal do Paulistão contra o Santos


06/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:44 pm |Permanlink|

Denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) por ter sido expulso na partida contra o Bragantino, o meia palmeirense Diego Souza será julgado nesta segunda-feira. Podendo pegar como pena máxima sete jogos de suspensão, o atleta teme perder as semifinais da equipe no Campeonato Paulista 2009 contra o Santos, a partir do próximo fim de semana.

Eu estou um pouco apreensivo, sim, porque tenho alguma chance de perder a melhor parte do campeonato. Mas estou tranquilo com a minha defesa. Não dei cotovelada e só me senti prejudicado. Não ofendi o árbitro, apenas desabafei que estava sendo prejudicado, pois não jogaria o clássico com o São Paulo, pois era um jogo decisivo. Mas de maneira nenhuma eu o ofendi – disse o meia palmeirense.

Diego Souza foi enquadrado em dois artigos. No 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), ele pode pegar de uma a três partidas de suspensão. Já no 251 (reclamar por gestos ou palavras contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares) o meia corre o risco de levar um gancho de até quatro jogos. Caso seja punido com todas as penas máximas, o camisa 7 do Palmeiras perderia sete jogos pelo clube, incluindo a fase decisiva do Campeonato Paulista.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.