Camisas do Palmeiras

Diego Souza se motiva e até convida torcida para ir a Recife


06/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:47 pm |Permanlink|

Com movimentação constante nos 90 minutos, Diego Souza foi um dos destaques neste domingo inclusive com um gol aliando habilidade e raça que definiu a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto. Atuação que deixou o meia ainda mais animado para o jogo que, segundo ele, tem até tirado seu sono: quarta-feira, contra o Sport pela Libertadores 2009.

Apesar de ter dito que preferia se concentrar longe do Recife devido a possíveis problemas que a torcida rubro-negro pode causar, o camisa 7 deixou o campo neste fim-de-semana gritando em direção às arquibancadas “É quarta, é quarta!” como um convite aos paulistanos para ir a Pernambuco. “A gente quer que o torcedor nos acompanhe se puder ir para Recife. A gente precisa desta vitória“, convocou.

Sem saber qual será a presença dos paulistanos na Ilha do Retiro, o jogador prevê, pelo menos, uma equipe muito aguerrida, ainda mais depois de assegurar a liderança na primeira fase do Campeonato Paulista triunfando de virada no Palestra Itália.

Nossa motivação é total. Estamos um pouco tranqüilos e um pouco mordidos para esse jogo porque não conseguimos nenhuma vitória na Libertadores. Temos que seguir vivos e buscar essa vaga na próxima fase da Libertadores. E temos que chegar muito forte nas próximas fases“, projetou, enaltecendo os três pontos somados neste domingo pelo Estadual.

A derrota hoje (domingo) seria frustrante para todos, ainda mais jogando a última partida em casa para concretizar. Desde o início, mentalizamos esta primeira colocação por causa das vantagens que teríamos“, lembrou, apontando a possibilidade de ir à final estadual com dois resultados iguais nas semifinais contra o Santos.

Enquanto os esperados confrontos não chegam, o meio-campista celebra os elogios por seu gol diante dos ribeirão-pretanos. “Sempre que pego a bola dentro da área vejo a possibilidade de fazer a jogada já pensando em fazer o gol. Tive felicidade de ter sorte e raça, porque minha jogada foi meia trombando, e conseguir chutar para o gol“, explicou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.