Camisas do Palmeiras

Diego Souza ressalta o poder de reação do Verdão na vitória diante do São Caetano


26/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:17 pm |Permanlink|

Alívio, poder de reação e missão cumprida! E com uma virada convincente na vitória por 4 a 3 diante do São Caetano, na última quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Foi assim que o meia Diego Souza analisou o comportamento da equipe na partida que manteve a invencibilidade e a liderança do Verdão na competição.

Começamos jogando de maneira errada na partida contra o São Caetano. Não marcamos bem e sofremos dois gols logo no início. Mas vale ressaltar o nosso poder de reação. Conseguimos chegar aos 4 a 2 ainda no primeiro tempo – festejou Diego Souza.

A vitória do Palmeiras deixou Diego Souza empolgado com o futuro da equipe no Campeonato Paulista e na Libertadores. Em sua avaliação, o elenco alviverde está no caminho certo e tem tudo para conquistar títulos na atual temporada.

O Palmeiras está jogando bem e vai forte em busca de títulos. Mesmo jogando várias vezes embaixo de chuva, com gramados pesados, e passando por uma maratona de jogos, a a equipe está correndo muito e fazendo a sua parte – avisou o jogador.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.