Camisas do Palmeiras

Diego Souza reclama de críticas do Goleiro Marcos ao Palmeiras


27/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:37 pm |Permanlink|

As críticas do goleiro Marcos ao elenco palmeirense, após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no último sábado, não pegaram bem entre alguns jogadores. Até o meia Diego Souza, que nem participou da partida por estar suspenso, acha que faltou “ética” ao capitão, que reclamou da falta de qualidade dos reservas e do vacilo de Martinez no primeiro gol. E tudo isso na reta final do Brasileirão, com o Palmeiras disputando o título.

A gente respeita a opinião do Marcos, sabe da importância dele, mas acho que seria mais ético ter esse tipo de conversa internamente. Roupa suja se lava em casa“, disse Diego Souza, nesta segunda-feira, na volta aos treinos do Palmeiras, após a folga de domingo.

Segundo o meia, Marcos ainda não reuniu o grupo para pedir desculpas ou explicar melhor suas declarações. Diego Souza espera que essa conversa aconteça na tarde desta terça-feira, antes do treino, ou à noite, no hotel, já na concentração para o jogo de quarta, contra o Goiás, no Palestra Itália. “Temos de conversar sobre o que está acontecendo.”

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não se posicionou sobre o assunto, mas deve adotar seu discurso recorrente sobre declarações polêmicas do goleiro, sempre minimizando os desabafos de Marcos. Opinião que é dividida com Roque Júnior, que conhece o capitão palmeirense há 13 anos. “Quando mais novo ele já fazia isso! É da pessoa e nós respeitamos“, disse o zagueiro. “A gente tem é que tentar levar isso para o lado positivo e ver onde o time está errando.

Via: Yahoo Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.