Camisas do Palmeiras

Diego Souza recebe elogios, mas Luxa avisa: quer mais do meia


28/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:12 pm |Permanlink|

Contratado como principal reforço do Palmeiras para a temporada após intensa batalha com São Paulo, Santos e, principalmente Grêmio, ex-clube do jogador, o meia Diego Souza custou três milhões de euros aos cofres do clube, mas ainda não teve uma participação brilhante com a camisa do Verdão.

Na primeira partida decisiva do Paulistão, domingo, no Moisés Lucarelli, diante da Ponte Preta, o camisa sete começou a mudar essa escrita: com muita luta no meio-campo em todas as divididas, passes precisos e arremates perigosos contra o gol de Aranha, o jogador foi um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre a Macaca, que deixa o time de Palestra Itália próximo do título estadual após 12 anos de jejum.

Ainda nos vestiários da casa ponte-pretana, o técnico Wanderley Luxemburgo enalteceu o trabalho desempenhado pelo camisa sete. “Hoje ele foi ótimo”, resumiu o treinador, que avisou, logo na seqüência, ainda esperar muito mais do milionário reforço.

Foi bom, mas eu quero mais, pois ele ainda tem muito mais para dar. O Diego joga em um espaço de campo parecido com o Valdívia e precisa de mais tempo, mas ainda vai encaixar”, concluiu, otimista em ver ao seu lado um dos responsáveis pelo fim do sonho de conquista na Libertadores da América 2007.

Diego Souza foi o autor do gol do Grêmio diante do Santos, então treinado por Luxemburgo, na derrota por 3 a 1 na Vila Belmiro, no segundo jogo semifinal da competição continental. Como havia vencido o primeiro jogo em Porto Alegre por 2 a 0, o time gaúcho passou para a decisão

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.