Camisas do Palmeiras

Diego Souza pronto para ser o armador do Verdão


02/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:14 am |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem um desfalque confirmado para a partida do próximo sábado, contra o Noroeste, em Bauru: o chileno Valdivia, com três cartões amarelos, está fora. Pior para o meia Diego Souza, que logo em sua segunda partida terá que ser o responsável pela armação das jogadas do Palmeiras, já que deve ser o único jogador escalado no setor.

Não sei como vou jogar, o Vanderlei vai nos posicionar ainda. Mas é uma perda grande, já que o Valdivia é um excelente jogador. Mas estou aqui para ajudar dentro de campo – promete o meia.

Apesar de ainda não se escalar como o armador único do time, a verdade é que atualmente só Diego Souza, com essa característica, terá condições de jogo no sábado. Léo Lima, que poderia brigar pela vaga, ainda não está 100% fisicamente.

Como único meia do Verdão, Diego Souza deve sofrer a marcação que Valdivia sofreu principalmente nos primeiros jogos do time no Paulistão. Mas o camisa 7 não teme esse problema:

Todo jogo vai ter marcação. A equipe tem excelente jogadores, que podem se desvenciliar dessa marcação. Nem sempre vai acontecer o que aconteceu quarta. Já revimos o jogo contra o Ituanos, analisamos os nossos erros, agora é somar pontos – afirma.

Principal contratação do Verdão para 2008, Diego Souza teve um bom desempenho, principalmente no primeiro tempo, na derrota por 1 a 0 para o Ituano, quarta, em Piracicaba.

Gostei muito da minha atuação. Poderia ser melhor, ninguém gosta de estrear com derrota. Fui bem, quero ajudar de todas as maneiras. Mas estava um tempo sem jogar, faltou ritmo, mas nessa próxima partida vou estar muito melhor – conta.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.