Camisas do Palmeiras

Diego Souza promete não ter dó dos velhos amigos


29/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:46 pm |Permanlink|

Em seu primeiro clássico com a camisa do Palmeiras, o meio-campista Diego Souza terá de enfrentar, de uma só vez, dois velhos amigos dos tempos de Grêmio: o zagueiro William e o técnico Mano Menezes, ambos defendendo as cores do Corinthians.

Contratação mais cara do Alviverde para a temporada, o camisa sete não escondeu o carinho que sente pelos ex-gremistas, mas deixou claro que a amizade não entrará em campo assim que o árbitro Rodrigo Braghetto apitar o início do duelo do Morumbi.

O Mano é um treinador que eu gosto muito, sei do jeito que gosta de trabalhar. Ele foi a pessoa que acreditou em mim quando eu estava praticamente encostado no Benfica e me ajudou muito para estar aqui no Palmeiras hoje”, comentou.

Sobre o zagueiro William, um dos pilares da defesa corintiana, ponto fundamental para o rival ostentar dez partidas de invencibilidade na temporada, mais elogios da parte do sete palmeirense:

O William é um zagueiro espetacular, que comanda a equipe dentro de campo e é um líder, mas teremos que superar tudo isso para sair com a vitória no jogo de domingo”.

Questionado sobre quem levará a melhor no duelo de amigos, o criativo ou o combativo, Diego Souza foi sincero: “Não tem vantagem para ninguém, pois ele me conhece bem e eu o conheço bem. Dentro de campo não haverá muita diferença, pois é tudo muito rápido, mas eu espero levar vantagem e vencer essa partida”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.