Camisas do Palmeiras

Diego Souza pede para os companheiros colocarem o coração na ponta da chuteira


20/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:43 pm |Permanlink|

O Palmeiras, terceiro colocado na tabela de classificação com 37 pontos, faz as contas para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. E a próxima rodada pode ser ideal para o time de Vanderlei Luxemburgo. Afinal, o líder Grêmio, com 44, enfrenta o Flamengo, no Maracanã; enquanto o vice-líder Cruzeiro, com 39, terá pela frente o Botafogo, no Engenhão. Mas não basta os rivais perderem. O Verdão precisa acabar com a irregularidade fora de casa e vencer o Internacional, nesta quarta-feira, às 22h, no Beira- Rio, em Porto Alegre. Por tudo isso, o meia Diego Souza pede para os companheiros colocarem o coração na ponta da chuteira.

Não podemos mais perder pontos fora de casa no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras precisa se recuperar e fazer a diferença longe do Palestra Itália. Só assim vamos diminuir a vantagem do Grêmio. Vai ser um jogo muito difícil no Beira-Rio, mas precisamos colocar o coração na ponta da chuteira para conquistarmos os três pontos – enaltece Diego Souza.

A crise do Internacional, que deixou os torcedores revoltados a ponto de atirarem pipocas nos jogadores após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Vasco, no último domingo, em São Januário, preocupa Diego Souza. Ele entende que o rival vai tentar dar a volta por cima justamente diante do Palmeiras, mas acredita que a equipe pode explorar o nervosismo do adversário.

O Internacional tem a obrigação de vencer o Palmeiras para ainda buscar algo no Campeonato Brasileiro. O objetivo deles é o mesmo que o nosso. Vamos precisar marcar forte, sem dar espaços, para impedir que o adversário imponha o ritmo de jogo e nos empurre para a defesa. O lado bom da crise é que os jogadores deles entrarão em campo nervosos, sabendo que não poderão errar. Isso pode nos ajudar – analisa o meia alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.