Camisas do Palmeiras

Diego Souza: ‘Não somos favoritos’


20/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:36 am |Permanlink|

O Palmeiras está embalado no Campeonato Paulista e passou fácil pela primeira fase da Copa do Brasil. Ao todo, entre as duas competições, a invencibilidade da equipe chega a nove partidas. Embalado e mostrando um futebol convincente, o Verdão vem sendo apontado o favorito ao título estadual. Mas o meia Diego Souza não concorda com o favoritismo creditado para o seu time e transfere toda a responsabilidade para o líder Guaratinguetá.

É lógico que o Palmeira não é o favorito ao título paulista. Estamos crescendo na competição e em uma fase muito boa. Mas não existem motivos para jogarem o favoritismo para a nossa equipe. O Guaratinguetá é o líder e o mais cotado para ser o campeão. Nós ainda estamos lutando para continuar no G-4. Depois, em caso de classificação, vamos ver quem é quem no mata-mata – analisa Diego Souza.

Apesar de rechaçar o favoritismo do Palmeiras, o jogador admite que nem lembrava mais qual foi a última derrota da sua equipe. Curiosamente, o tropeço aconteceu justamente diante do líder Guaratinguetá, que venceu por 3 a 0, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no último dia seis de fevereiro.

O Palmeiras está na vice-liderança do Paulistão, mas com muitas equipes próximas na tabela de classificação. Temos quatro jogos pela frente e muita coisa ainda vai acontecer. Tudo está muito embolado e precisamos vencer o Paulista de qualquer maneira para continuar no G-4 – analisa o jogador do Verdão.

O Palmeiras tem a semana toda para treinar e descansar. A equipe volta a campo para encarar o Paulista somente no sábado, s 18h10m, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.