Camisas do Palmeiras

Diego Souza lamenta o gol perdido no jogo contra o Botafogo


16/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:48 am |Permanlink|

A chance de dar a vitória ao Palmeiras diante do Botafogo, neste sábado, no Palestra Itália, esteve, literalmente, nos pés do meia Diego Souza. Aos dez minutos do segundo tempo, o jogador foi lançado, avançou em velocidade e, ao invés de tentar o chute, foi para o drible em cima do goleiro Flávio e acabou perdendo a bola para o camisa 1 carioca.

Na saída do gramado, o jogador procurou amenizar as críticas que invariavelmente viriam sobre si e admitiu ter se equivocado na conclusão do lance. “A bola escapou do meu pé. Estava consciente na jogada e era para ter chutado antes, mas, infelizmente, não deu“, lamentou.

É claro que eu tenho de assumir o meu erro. Tive a chance clara nos meus pés e não consegui marcar. Fiquei bastante chateado porque estávamos jogando na nossa casa, a partida estava muito complicada e esse lance poderia ter dado a vitória para nós. Infelizmente, não aconteceu – lamentou o jogador, na saída do vestiário do Palestra Itália.

Eu tive tranquilidade no lance, estava confiante e sabia o que tinha de fazer. Avancei com a bola e, quando ameacei o chute, o goleiro caiu. Só que, na hora em que ia fazer o corte para chutar para o gol, a bola saiu do meu controle, o que deu a chance para o goleiro se recuperar. Agora é dar a volta por cima na próxima partida porque sei que não poderia ter perdido esse gol – concluiu.

Na visão de Muricy, Diego Souza, além de bem marcado pelos botafoguenses, não se escondeu ou se abateu no jogo com o incrível gol perdido. Por isso, mereceu mais elogios. “Ele é um jogador que é muito acionado. Não é fácil. A parte física prejudicou, mas o Diego tem personalidade. Quando um jogador se esconde, mostra que sente (o gol perdido). Ele não se escondeu e continuou lutando“, concluiu.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.