Diego Souza e Lenny estréiam pelo Palmeiras


30/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:50 am |Permanlink|

O palmeirense finalmente vai poder ver em campo os seus dois maiores reforços contratados para a temporada de 2008. O meia Diego Souza e o atacante Lenny, liberados burocraticamente, treinaram e devem estar no time titular do Verdão que enfrentará o Ituano, nesta quarta-feira, em Piracicaba.

Apesar de o treino ter sido fechado para a imprensa, o LANCENET! apurou que os dois jogadores estavam com o colete do time titular no trabalho tático realizado nesta terça-feira, no Estádio Barão de Serra Negra.

Antes do treinamento começar, o atacante Lenny tentou despistar sobre a sua titularidade.

Não sei se aguento os 90 minutos. O campo está pesado e isso pode atrapalhar, mas estou ansioso para jogar – comentou o carioca na coletiva minutos antes das atividades começarem.

Diego Souza, que ainda não teve seu nome registrado no Boletim informativo Diário da CBF, está regularizado para a partida. Isso porque, segundo o gerente de futebol do clube, Toinho Cecílio, o jogador só precisa do aval da Federação Paulista de Futebol para jogar e a inscrição na entidade estadual está pronta.

Com as entradas de Diego Souza e Lenny, os atacantes Luiz Henirque e William devem perder suas vagas na equipe titular do Palmeiras.

A equipe escalada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Ituano deve ser a seguinte: Diego Cavalieri, Elder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Valdivia e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.