Camisas do Palmeiras

Diego Souza é a bola da vez no Verdão


03/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:14 am |Permanlink|

O habilidoso meia Diego Souza, de apenas 22 anos, é a bola da vez no Palmeiras. Mas o assunto vem sendo tratado em sigilo pelos dirigentes e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Afinal, o Verdão tem concorrentes de peso para tentar a contratação do jogador do Benfica, de Portugal. Além do Grêmio, onde o atleta atuou na temporada de 2007, o São Paulo e o Internacional também estão no páreo.

Luxemburgo, os dirigentes e a empresa de marketing esportivo que está disposta a investir em contratações para o Palmeiras, estão analisando a possibilidade de pagar os 4 milhões de euros solicitados pelo clube português. O Grêmio chegou a oferecer 3 milhões de euros e mais os direitos federativos do jovem jogador Jhonatan. Mas o Benfica recusou a proposta.

Na avaliação da comissão técnica do Palmeiras, o alto investimento em Diego Souza seria recuperado em curto espaço de tempo. Afinal, o jogador deve integrar a seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos, em Pequim, além de ter brilhado na Libertadores na temporada passada, quando o Grêmio foi o vice-campeão.

Eu não vou me apresentar ao Grêmio na próxima sexta-feira. Mas pedi para os meus empresário resolverem rápido a minha situação. Não importante onde jogarei. Grêmio, Internacional, São Paulo e Palmeiras são grandes clubes. O que me interessa é participar da pré-temporada em algum lugar para não perder a forma física – explica Diego Souza.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.