Camisas do Palmeiras

Diego Souza Avisa: ‘Palmeiras não pode ficar muito tempo sem vencer’


13/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:52 pm |Permanlink|

O jejum de três partidas sem vitória traz um sentimento de incômodo a alguns jogadores do Palmeiras. Por isso, a ordem no Parque Antártica é retomar o caminho dos resultados positivos o quanto antes. Neste sábado, uma oportunidade preciosa: o confronto contra o Barueri, no Parque Antártica, pelo Campeonato Paulista.

O meio-campista Diego Souza ainda vê a chance de conquistar a reabilitação em casa. Na última apresentação no Palestra Itália, o time do técnico Wanderley Luxemburgo deu vexame: acabou derrotado pelo Colo Colo, do Chile, pela Libertadores.

É claro que pesa esse período de jejum, o Palmeiras não pode ficar muito tempo sem vitória“, destacou Diego Souza, após o treino da manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol.

Dos três jogos sem resultado positivo, dois foram válidos pelo Campeonato Paulista (empates contra Corinthians e Ituano). Ainda assim, o Palmeiras segue no primeiro lugar da classificação, com um ponto de vantagem e uma partida a menos em relação ao segundo colocado.

Fizemos por merecer essa chance de tropeçar porque criamos uma gordura no início da competição“, justificou Diego Souza. “Mas agora não tem jeito, precisamos buscar as vitórias de qualquer maneira“, emendou o camisa sete.

A liderança da fase de classificação do Paulistão tem grande peso no Parque Antártica. No ano passado, o Verdão aproveitou com maestria as vantagens do primeiro lugar, sobretudo no fato de decidir os confrontos em casa. Com isso, o final foi feliz em 2008: a conquista do título estadual após 12 anos.

A vaga na semifinal é importante, mas o que buscamos mesmo é o primeiro lugar. Não vamos largar a fase de classificação do Paulista enquanto não alcançarmos esse objetivo“, encerrou Diego Souza, confiante no sucesso alviverde na briga pela liderança com o Corinthians.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.