Camisas do Palmeiras

Diego Souza aprova nova função e revezamento com Valdívia


19/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:13 pm |Permanlink|

Principal contratação do Palmeiras para a temporada, o meia Diego Souza, repatriado junto ao Benfica, de Portugal, por aproximadamente R$ 10 milhões, fez sua melhor partida pelo Verdão sábado, contra o Juventus, quando marcou um gol na vitória por 4 a 0.

Apesar de escalado pelo técnico Wanderley Luxemburgo em uma função completamente diferente da que exercia no Grêmio no último Campeonato Brasileiro, o jogador assegurou que está vontade no time e que aprovou o revezamento com Valdívia formando dupla ofensiva com Alex Mineiro.

Tenho liberdade dentro de campo para trocar com o Valdívia e sempre chegar ao ataque. Temos liberdade para trocar de posição e encostar na frente”, comentou o camisa sete.

Segundo o meia, a possibilidade de mostrar cada vez mais futebol para a torcida e apresentar uma produção semelhante a que mostrava no Grêmio é uma certeza.

Esse foi apenas meu quinto jogo pelo Palmeiras e não fiz pré-temporada, mas, daqui para a frente, trabalhando como estamos trabalhando, a tendência é chegar aos 100% em breve”, finalizou o jogador.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.