Camisas do Palmeiras

Diego Souza aposta em Keirrison para fase decisiva do Palmeiras


02/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:22 pm |Permanlink|

Há três partidas sem marcar, Keirrison vive um momento atípico desde a sua chegada ao Palmeiras, no início deste ano. Artilheiro do Campeonato Paulista 2009 com 12 gols, o camisa 9 palmeirense atravessa o seu maior jejum no clube. Mas, apesar da fase em branco, o atacante ainda tem o apoio dos companheiros, sobretudo do meia Diego Souza.

O Keirrison não comenta nada (sobre a fase), mas nem precisa porque tem uma média de gols muito boa. Ele é um jogador tranquilo, frio e sabe lidar com esse tipo de situação. Todo mundo fala dele na seleção e ele sabe trabalhar isso. Creio que, na hora em que mais precisarmos, os gols voltarão a sair – apostou o camisa 7 do Palmeiras.

Envolvido constantemente em especulações com o futebol europeu – já teve seu nome como alvo de poderosos como Milan e Barcelona -, Keirrison veio para o Palmeiras como a maior aposta do Palmeiras e da Traffic, parceira econômica do clube, na temporada. Mas com a falta de gols tem tido suas atuações contestadas.

Diego Souza, que está no clube desde a temporada passada, já viveu altos e baixos no Aliverde. E soube dar a volta por cima, sendo agora uma referência da equipe. Por isso, ele se sente à vontade para dar dicas ao xodó palmeirense.

As coisas são difíceis, pois o Palmeiras é um clube que já venceu bastante, tem torcida que apoia, mas quando a coisa está difícil ela também cobra bastante. Tem de saber lidar com isso e qualquer outro tipo de situação. Ano passado eu fui muito cobrado, vaiado às vezes, mas tive personalidade. Se fosse frouxo e medroso não vestiria mais a camisa do Palmeiras. Tive personalidade e trabalhei para dar a volta por cima. Já passei para alguns jogadores como é o Palmeiras – comentou.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.