Camisas do Palmeiras

Diego Souza agradece defesa por bom desempenho ofensivo


20/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:32 am |Permanlink|

Segundo melhor ataque do Paulistão com 27 gols, atrás apenas de Ponte Preta e Barueri, quem marcaram 28, o setor ofensivo do Palmeiras vem merecendo elogios, especialmente nas últimas quatro partidas do Estadual.

Juntos, Valdívia, Denílson, Alex Mineiro, Diego Souza e Kléber marcaram 11 dos 12 gols da equipe contra Corinthians, Bragantino, Ponte Preta e São Paulo (o outro foi marcado por Leandro, em Bragança).

O bom desempenho dos homens da linha de frente alviverde deve-se, em grande parte, ao suporte que os jogadores mais criativos recebem dos que entram em campo com a função primordial de destruir. Pelo menos na opinião de Diego Souza.

O que tem ajudado muito o nosso ataque é a nossa defesa e também o meio-campo. O Pierre e o Léo (Lima) nos dão liberdade para criar as jogadas e fazer os gols”, comentou o camisa sete.

Henrique, que ainda não balançou as redes desde que trocou o Coritiba pelo Palmeiras, concordou. “Aqui é um grupo e não apenas os 11 que iniciam os jogos. O elenco se fortaleceu, um ajuda o outro. Isso está nos fortalecendo e ajudando a marcar os gols. A marcação vem lá da frente”, retribuiu.

Dos 12 gols palmeirenses marcados nas quatro últimas rodadas do Paulista, três foram marcados pelo reserva Denílson, três por Valdívia, dois por Kléber, dois por Diego Souza, um por Alex Mineiro e um por Leandro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.