Camisas do Palmeiras

Diego Souza admite que Palmeiras priorizará Copa do Brasil


07/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:06 pm |Permanlink|

Apesar de estar em ascensão no Campeonato Paulista e de ser apontado como um dos favoritos conquista do caneco estadual, o Palmeiras não pensará duas vezes caso tenha de optar entre os duelos caseiros e a Copa do Brasil. Pelo menos na opinião de Diego Souza.

Sem dúvida a prioridade será a Copa do Brasil, pois, vencendo, chegaremos Libertadores. O objetivo é fazer uma boa Copa do Brasil, vencer e chegar mais rápido Libertadores”, frisou, apontando a competição como um atalho para o torneio continental.

Apesar da preferência declarada pela competição sul-americana, o camisa sete palmeirense não admitiu abrir mão da disputa pelo título Paulista, longe do clube de Palestra Itália desde o ano de 1996, conquistado sob o comando do próprio Wanderley Luxemburgo.

Daqui para a frente não dá mais para tropeçar no Campeonato Paulista. Para chegar classificação, precisamos vencer os confrontos diretos e, nesta semana e na que vai entrar, muita coisa será decidida no campeonato”, concluiu.

Nas próximas semanas, o Palmeiras terá pela frente três adversários diretos na luta por uma vaga: domingo, vai a Bragança Paulista encarar o Bragantino. Na quarta, o confronto será no Palestra diante da Ponte Preta e, no domingo seguinte, dia 16, a medição de forças será contra o rival São Paulo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.