Camisas do Palmeiras

Diego elogia Luxemburgo e prevê futuro promissor do Palmeiras


27/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:19 am |Permanlink|

Único representante do Palmeiras no jogo beneficente organizado por Robinho e Carlos Alberto, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos, o goleiro Diego Cavalieri mostrou felicidade e muito otimismo com o futuro de sua equipe em 2008. A contratação do técnico Wanderley Luxemburgo e o projeto de construção de uma nova arena causaram boa impressão no jogador.

Realmente é um projeto muito grande. O Palmeiras precisava muito disso. Vejo um futuro promissor para o clube também com a chegada do Wanderley. Trabalhei com ele uma vez e sei da capacidade que tem”, afirmou, logo após ajudar o time de Robinho a vencer o de Carlos Alberto por 6 a 4.

Sobre reforços para a próxima temporada, Diego Cavalieri comentou que não sabe de muita coisa por causa das férias. “Só sei que a diretoria está trabalhando muito para contratar jogadores. Nós vamos voltar no início de janeiro para trabalhar muito e lutar por títulos”, disse o goleiro.

Em 2008, o Palmeiras jogará quatro competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana. Diego Cavalieri confirmou que pretende jogar em todas. “Não tem nada de transferência. Continuo no Palmeiras, já que tenho contrato por mais dois anos”, revelou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.