Camisas do Palmeiras

Diego Cavalieri desconhece interesse do Fluminense


18/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:37 pm |Permanlink|

O goleiro Diego Cavalieri negou nesta segunda-feira que pudesse trocar o Palmeiras pelo Fluminense. O jogador, que recentemente perdeu a vaga de titular para o pentacampeão Marcos, garante que não recebeu qualquer proposta para deixar o Verdão e atuar na equipe do Rio de Janeiro.

Soube dessas especulações apenas através da imprensa. Meu procurador (Juninho Parmigiani) está viajando e não me passou nada a esse respeito. Tenho contrato até o final de 2009 e qualquer negociação deve ser feita com o clube e com meu procurador. Neste momento, minha cabeça está voltada para lugar pela vaga de titular da equipe e estou trabalhando forte para isso – afirma.

Assim como no ano passado, quando foi eleito um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, Diego Cavalieri nega que tenha ficado chateado por voltar ao banco de reservas. Ele vinha sendo titular no início do Campeonato Paulista, mas perdeu a posição com a recuperação de Marcos.

O Marcos é um grande amigo e a disputa pela vaga é sadia. Nos ajudamos muito e quem ganha com isso é o Palmeiras – ressalta.

O empresário do atleta desconhece a negociação e nega qualquer contato com dirigentes do Flu. Mesmo assim, promete procurar a diretoria alviverde para saber sobre uma possível proposta dos cariocas.

Estou no Japão resolvendo a situação de outro atleta que trabalha comigo e não fui comunicado por ninguém sobre a possibilidade de o Diego ser negociado. Vou procurar a diretoria do Palmeiras quando voltar ao Brasil, na semana que vem, para saber se há alguma negociação em curso. No momento, esta possibilidade não passa de especulação – diz Juninho Parmigiani.

A diretoria do Palmeiras, através do gerente de futebol Toninho Cecílio, prefere não se pronunciar sobre o assunto.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.