Camisas do Palmeiras

Diego Cavalieri aguarda proposta oficial da Europa para deixar o Palmeiras


09/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:47 am |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras não esconde que futuramente pretende colocar dinheiro nos cofres com a negociação do goleiro Diego Cavalieri, reserva imediato de Marcos, para a Europa. Os direitos federativos do jogador estão estipulados em quatro milhões de euros. Mas o gerente de futebol Toninho Cecílio garante que até o momento existem apenas sondagens e nenhuma proposta oficial. Tudo depende do passaporte comunitário do atleta, que ainda está sendo viabilizado.

No ano passado, o Palmeiras recebeu uma consulta da Lazio, da Itália. Mas as negociações não foram adiante. Neste ano não recebemos nenhuma proposta. Existem boatos na imprensa, mas nada de oficial. Se chegar algo, o clube vai estudar – avisa o dirigente alviverde.

Toninho Cecílio admite que por quatro milhões de euros Diego Cavalieri será negociado imediatamente. O jogador tem 26 anos, o seu contrato vence no dia 31 de dezembro de 2009, e provavelmente a renovação não será barata. Por tudo isso, se a Fiorentina, da Itália, ou o Valencia, da Espanha, deixarem as sondagens de lado e mandarem um representante em busca do acordo, as possibilidades de fechar o negócio serão grandes.

É preciso esperar o passaporte que o Diego Cavalieri retire o passaporte comunitário. Assim que o documento estiver em mãos, a situação pode ficar mais clara. Por enquanto, eu garanto que não existe nenhuma negociação em andamento. Mas se algum clube confirmar o interesse e aceitar pagar os quatro milhões de euros, o acordo será fechado – afirma Toninho Cecílio.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.