Camisas do Palmeiras

Deyvid Sacconi foi negociado com o Nantes, da França


30/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:40 am |Permanlink|

O meia Deyvid Sacconi não é mais jogador do Palmeiras. Ele foi negociado com o Nantes, da França, por € 2,5 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões). A transferência, que já havia sido cogitada durante a semana, foi sacramentada na manhã desta sexta-feira e o atleta está fora do clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h, no Pacaembu.

Parte dos seus direitos são do DIS, braço do grupo Sonda para questões esportivas. A diretoria do Palmeiras e os empresários já conversaram e chegaram a um acordo.

Estou triste de sair em um momento no qual estava tendo uma sequência de jogos como titular e estava conseguindo mostrar um bom futebol, mas fico feliz por ter aparecido esta oportunidade de atuar em um grande centro europeu” disse Sacconi ao site oficial.

Revelado pelo Guarani em 2005, o jogador chegou ao Verdão no início de 2007 e participou da campanha do título estadual em 2008. Contra o próprio Guarani, no Campeonato Paulista do ano passado, ele balançou as redes pela primeira vez com a camisa alviverde. Ao todo, foram 39 partidas e cinco gols marcados.

O atleta se despediu dos companheiros e da comissão técnica antes do treino da tarde desta sexta (29) e não será relacionado para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

Via: Site Oficial do Palmeiras

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.