Camisas do Palmeiras

Detalhes da Contratação de Vágner Love ao Palmeiras


28/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:46 pm |Permanlink|

O Vice-presidente do Palmeiras, Sr. Gilberto Cipullo explicou em entrevista exclusiva ao Site Oficial do Palmeiras os detalhes da contratação do jogador Vágner Love ao verdão, confiram:

Como foi a negociação

É importante esclarecer. O Vágner vem por empréstimo até o final do mês de julho (de 2010) porém já existe um entendimento com o CSKA e com o próprio jogador que caso o Palmeiras esteja na Libertadores e essa competição se prorrogar pra deopis de julho, ele permanecerá no Palmeiras para completar esta competição.

A transação foi feita sem custo, por empréstimo. O que pesou decisivamente foi a vontade do jogador de voltar ao Palmeiras. Isso influenciou demais na transação.

Situação de Obina

Na realidade havia sim o pedido da inclusão do Obina, mas ele é um jogador que se encaixou muito bem no Palmeiras e brigamos bastante para ele não ser incluído no negócio, de forma que está vindo somente o Vágner e não irá nenhum jogador do Palmeiras

A situação do Obina não se alterou. Ele continua no Palmeiras (por empréstimo até dezembro), felizmente muito bem. Temos a opção de adquiri-lo e muito provavelmente o Palmeiras deverá exercer essa opção, mas não agora.

Apresentação oficial

Provavelmente deve se dar na segunda-feira, mas isso será decidido.

Trabalho conjunto

É importantíssimo que a coletividade Palmeirense saiba, do empenho e do trabalho feito pelos dois diretores de departamento, Savério (Orlandi) e Genaro (Marino) nessa contratação. Os dois insistiram muito, se dedicaram bastante. Queria publicamente dar os parabéns aos dois pelo trabalho desenvolvido.

Via: Verdão.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.