Camisas do Palmeiras

Despreocupado com queda, Luxemburgo celebra os três pontos


02/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:11 pm |Permanlink|

Passadas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, a constatação é unânime: o futebol que vem sendo apresentado pelo Palmeiras não lembra, nem de longe, o que o time mostrou na reta decisiva do Paulistão, especialmente nas duas partidas da final contra a Ponte Preta.

Apesar disso, o bom resultado conquistado contra o Atlético-PR no domingo e a subida na tabela (é o sexto colocado, com sete pontos, mesmo número do Vasco, o quarto), fizeram o técnico Wanderley Luxemburgo desdenhar do questionamento a respeito da queda no futebol de seu time.

Não posso me preocupar com isso e sim ver a projeção da equipe. Vejo o Palmeiras como um dos candidatos a buscar a conquista de título e é isso o que eu tenho que ver”, rebateu o treinador, creditando ao nervosismo os defeitos mostrados pelo time no 1 a 0 sobre o Furacão paranaense.

O nervosismo trouxe uma ansiedade natural. Deixamos de tocar a bola, de dar os passes certos, mas o importante foi a vitória”, salientou. “Sabia que o jogo seria um pouco tenso e que o time não conseguiria render aquilo que esperávamos. Rifamos muito a bola, fizemos ligação direta. Precisamos corrigir isso daí, mas o importante foram os três pontos”, repetiu o treinador.

O atacante Alex Mineiro também minimizou o mau futebol do time na maior parte do confronto contra seu ex-time e, assim como Luxemburgo, destacou a importância de ter somado mais três pontos dentro de seus domínios. “O mais importante foram os três pontos. Vamos assim, somando três pontos a cada rodada para crescer no Campeonato Brasileiro”.

O camisa nove fez questão de frisar, no entanto, que os erros em demasia apresentados pelo Palmeiras não foram causados por medo. “Medo de errar não é. São grandes jogadores vestindo a camisa do Palmeiras. Buscamos o melhor de cada um em prol da equipe. Em alguns momentos fizemos boas jogadas e o que está faltando é o gol sair um pouco mais cedo para nos dar tranqüilidade”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.