Camisas do Palmeiras

Desgaste vira preocupação no Palmeiras para clássico contra o Santos


09/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:59 pm |Permanlink|

A vitória contra o Sport foi fundamental, mas deve ficar para trás. No sábado, o Palmeiras tem um desafio importante: enfrenta o Santos, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista. A recuperação física será a principal preocupação da comissão técnica alviverde nos dias que antecedem o clássico da Vila Belmiro.

Depois do desembarque em São Paulo, vamos fazer um trabalho de recuperação na quinta e um treino extremamente leve na sexta-feira“, programa o preparador físico Antônio Mello.

Satisfeito em contar novamente com peças como Willians, Fabinho Capixaba e Edmilson, que estiveram no departamento médico, o técnico Wanderley Luxemburgo sabe da importância do confronto contra o Santos. Portanto, segue a linha de raciocínio de Antônio Mello e destaca a importância do descanso do elenco. “Teremos que fazer todo mundo comer direitinho e descansar até sábado“, confirma.

Empolgados com o sucesso na batalha da Ilha do Retiro, os jogadores do Palmeiras querem aproveitar a motivação do jogo da Libertadores para conquistar um resultado positivo no Campeonato Paulista. Diante do Santos, o Verdão conta com vantagens importantes: decidir em casa e a possibilidade de dois resultados iguais.

Se for perguntado, vou pedir para jogar, afinal tenho apenas 23 anos. Quero jogar sempre, ainda mais uma semifinal. Pretendo ser campeão paulista“, avisa o meio-campista Diego Souza.

Mais experiente, o goleiro Marcos mantém os pés no chão e vê uma partida perigosa na Baixada Santista até pelo reduzido tempo de recuperação do Palmeiras. “Temos que pensar em um jogo de cada vez. Ficamos felizes em vencer o Sport, mas o Santos será uma verdadeira pedreira“, alerta.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.