Camisas do Palmeiras

Desanimado, Goleiro Marcos comenta em antecipar fim da carreira


04/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:17 am |Permanlink|

O goleiro Marcos ficou extremamente chateado com a falha no segundo gol do Santo André na derrota palmeirense desta quarta-feira no Palestra Itália. Ainda no intervalo, o arqueiro desabafou e deixou clara a chance de deixar o Verdão no final da temporada.

A torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, vai sofrer comigo só até o final do ano“, desabafou o camisa 12, visivelmente de cabeça quente.

Se isso ocorrer, Marcos encerrará sua carreira um ano antes do previsto. No segundo semestre de 2009, ele anunciou que renovaria seu contrato por cinco anos. Continuaria como goleiro até o final de 2011. Os últimos três anos seriam um desafio ao jogador –havia ficado decidido que ele faria parte da comissão técnico do clube.

Com a derrota, a segunda consecutiva no Campeonato Paulista –antes, Rio Claro–, o Palmeiras contabiliza apenas 16 pontos e vê cada vez mais difícil uma classificação para a fase semifinal. No sábado, pega o Sertãozinho, novamente no Parque Antarctica.

No fim da partida, com a confirmação do triunfo do Santo André por 3 a 1, Marcos deixou o gramado de cabeça baixa e preferiu não conceder entrevistas.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.