Camisas do Palmeiras

Depois de mais de um mês lesionado Bruno Cesar volta a treinar no Palmeiras


30/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:45 pm |Permanlink|

O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na última quarta, em Presidente Prudente. A novidade na atividade foi o meia Bruno César, que retornou aos trabalhos com bola após mais de um mês fora por conta de lesão na coxa direita.

Depois de mais de um mês lesionado Bruno Cesar volta a treinar no Palmeiras

Fora da equipe desde o dia 20 de abril, quando o Verdão estreou no torneio vencendo o Criciúma fora de casa por 2 a 1, o meia retorna depois de sofrer uma lesão muscular na coxa direita. No entanto, é incerta a sua participação no duelo com o Grêmio, domingo, em Caxias do Sul (RS), o último compromisso antes da parada do torneio para a Copa do Mundo.

Emprestado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, até dezembro, Bruno César se apresentou ao Verdão na última semana de janeiro acima do peso ideal e, desde então, tem sofrido para entrar em forma. Quando ainda era técnico do time, Gilson Kleina sempre ressaltava que o jogador corria risco de lesão por conta de seu condicionamento e o atleta já teve duas em pouco mais de quatro meses no clube.

Ainda sem saber se poderá contar com Bruno César, Alberto já tem certeza que não terá Valdivia e Eguren, convocados para a Copa do Mundo, Wesley, suspenso pelo cartão vermelho, e Fernando Prass, se recuperando de operação. Mendieta se recupera de lesão e ainda é dúvida.

O possível retorno de Bruno à equipe poderá minimizar os vários desfalques do Verdão para o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. Mendieta, com torção no tornozelo direito, Valdivia e Eguren, nas seleções de Chile e Uruguai, respectivamente, Leandro, com a seleção brasileira sub-21, Fernando Prass, com fratura no cotovelo direito, e Wesley, suspenso, não enfrentam o Grêmio.

O Palmeiras entra em campo no domingo para quebrar a sequência de duas derrotas consecutivas para Chapecoense e Botafogo. A partida também marca a despedida de Alberto Valentim como treinador. Ricardo Gareca assume a equipe em junho e faz sua estreia em julho, diante do Santos.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.