Camisas do Palmeiras

Depois de Diego Souza, Palmeiras pode perder Léo Lima pelo Tribunal


27/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:46 pm |Permanlink|

O Palmeiras já tem dois desfalques confirmados para o duelo do próximo domingo, às 18h10, diante do Atlético-PR, no Palestra Itália (Diego Souza e Pierre), e poderá perder mais um jogador do setor de meio-campo para o importante compromisso do final de semana: Léo Lima.
 
Segundo o site do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o camisa 27 do Verdão foi flagrado pelas câmeras de televisão deixando uma das mãos no rosto de um jogador da Portuguesa no clássico do último final de semana, disputado no Pacaembu, e poderá ser denunciado.

Já mandei o pedido de requisição dos tapes de cada jogo. Vamos analisar um por um, com muito cuidado. A Procuradoria não deixará nenhuma infração passar em branco e vamos ter muito rigor‘, avisou ao site o procurador do STJD, Paulo Schmitt, sem falar especificamente do caso do palmeirense.

As súmulas dos jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e os vídeos requisitados devem chegar ao STJD até a próxima quarta-feira, dia 28 de maio. A partir daí, a Procuradoria terá o prazo de dois dias para formular as denúncias que julgar necessárias.

O STJD já desfalcou o Palmeiras contra a Portuguesa e também deixará o time de Wanderley Luxemburgo mais fraco no jogo contra o Atlético-PR ao punir com três jogos de suspensão o meia Diego Souza. O jogador foi expulso de campo na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na estréia do time no Brasileirão, e punido no artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva-CBJD (ato hostil).

Efeito suspensivo? Se pode perder Léo Lima, Luxemburgo mantém esperanças de ganhar ‘de presente‘ Diego Souza. Apesar de ter que cumprir a terceira partida da punição imposta pelo STJD ante os paranaenses, o camisa sete poderá ser beneficiado por um pedido de efeito suspensivo impetrado na noite de segunda-feira por Rafael Pestana, advogado do clube.

Diego Souza é um jogador que faz muita falta para o time e por isso resolvemos entrar com o recurso e com o pedido de efeito suspensivo‘, comentou Pestana, ao site Justiça Desportiva. A definição sobre o pedido palmeirense sairá durante esta semana.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.