Camisas do Palmeiras

Depois de bater no rival, Verdão projeta crescimento em Bragança


04/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:59 pm |Permanlink|

Depois de colocar fim a uma invencibilidade de dez jogos do arqui-rival Corinthians com uma vitória por 1 a 0 domingo, no Morumbi, o elenco palmeirense ganhou um dia de folga e voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Como eliminou a necessidade da segunda partida contra o Cene pela Copa do Brasil, o grupo alviverde terá a semana toda para se preparar para o duelo contra o Bragantino, domingo, em Bragança Paulista. E espera uma pedreira ainda maior do que no clássico contra o time do Parque São Jorge.

Para ser campeão não basta ganhar apenas o clássico. Temos que encarar esse jogo contra o Bragantino da mesma forma que encararmos o Corinthians e, se possível, até com mais vontade”, pregou o volante Léo Lima. “O grupo voltou a sorrir e agora teremos a semana inteira para trabalhar e chegar bem ao próximo jogo”, completou.

O zagueiro Henrique também vê no próximo duelo palmeirense uma perigosa armadilha contra o bom astral que tomou conta do grupo depois do bom resultado contra o Corinthians. E faz coro com Léo Lima quando questionado sobre qual atitude o time terá que ter ao entrar no gramado do Marcelo Stéfani, domingo.

Jogando em Bragança, enfrentaremos muita pressão, mas temos que fazer o que fizemos no domingo, sempre pensando em melhorar, para sair com a vitória. Temos que mostrar marcação forte, raça e coração para conseguir um resultado positivo”, enumerou o ex-coritibano.

A semana sem jogos também foi vista por Henrique com um viés positivo para o time crescer ainda mais. “Temos muito o que melhorar ainda, corrigir bolas paradas, erros de marcação. Uma semana livre nos dará tempo para corrigir os erros e para chegar bem ao próximo jogo. Isso é raro acontecer no Campeonato Paulista, que tem sempre jogos de quarta e domingo, e precisamos aproveitar”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.