Camisas do Palmeiras

Denunciado no STJD Tiago Heleno pode pegar até seis jogos de gancho


31/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:05 pm |Permanlink|

O Palmeiras poderá acumular um importante desfalque nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Além de lutar contra o rebaixamento, o clube terá que preparar a sua defesa para livrar o zagueiro Thiago Heleno de uma pena de até seis jogos de suspensão. O atleta foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira e teve o seu julgamento marcado para a próxima semana.

Thiago foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “praticar jogada violenta”. Na ocasião, ele cumpriu dois jogos de suspensão: um pelo terceiro cartão amarelo que havia levado anteriormente, outro pela expulsão direta. A pena prevista é de um a seis jogos.

A última partida do defensor pelo Palmeiras foi na derrota por 3 a 0 para o Millonarios, na última terça-feira. A partida foi disputada em Bogotá e determinou a eliminação do Alviverde da Copa Sul-americana. Caso não tenha condições de entrar em campo diante do Botafogo, a dupla de zaga com Maurício Ramos e Henrique deverá ser mantida pelo técnico Gilson Kleina.

O defensor atuou pela última vez na derrota por 3 a 0 para o Millonarios, em Bogotá, pela Copa Sul-Americana. Desde então, ele se recupera de um problema no quadril e nem treinou nesta semana. A tendência é que Thiago Heleno fique fora do jogo contra o Botafogo. Assim, a dupla de zaga seria mantida com Maurício Ramos e Henrique.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.