Camisas do Palmeiras

Denílson não quer perseguição fora de campo


13/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:01 am |Permanlink|

Mais experiente e mais solidário, sim, mas nem por isso, caseiro. Apresentado nesta terça-feira como oitavo reforço do Palmeiras para a temporada 2008, o atacante Denílson fez juras de amor ao novo clube e prometeu empenho total para corresponder s expectativas criadas sobre ele depois de quase dez anos fora do Brasil e uma passagem ofuscada pelo Flamengo, em 2000.

O jogador avisou, no entanto, que não aceitará ver sua vida fora de campo transformada em uma espécie de Big Brother, programa lançado na Europa e copiado com sucesso no Brasil, onde câmeras acompanham pessoas confinadas em uma casa 24 horas por dia.

Sem medo de qualquer repercussão negativa, o jogador confirmou que continuará sendo um fã da noite, motivo que o levou a ser bastante criticado quando voltava ao país para curtir suas férias.

Eu vinha ao Brasil uma vez por ano e em férias, quero frisar bem: férias. Era impossível ficar dentro de casa e, além de tudo, acho isso errado, pois as críticas têm de ser feitas pelo que faço em campo. Até porque se eu for atrás de repórteres noite, vou encontrar alguns em festinhas, pois todo mundo tem direito de se divertir”, argumentou.

Denílson deixou claro também que não se arrepende de suas saídas noturnas e não teme a cobrança da torcida. “Não me arrependo de nada e, se tiver a oportunidade de sair de novo, vou sair, pois minha vida particular não diz respeito a ninguém, nem imprensa. Eu tenho de ser cobrado pela minha postura profissional, dentro de campo”, repetiu o atacante.

Sobre a possível cobrança de torcedores em locais públicos, foi direto: “A cobrança é normal, desde que não partam para a agressão, pois sou um cara bastante tranqüilo e tenho pavor de escândalo”, finalizou o novo camisa 19 do Palestra.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.