Camisas do Palmeiras

Denílson minimiza mal-estar com Kléber e não fala como titular


16/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:50 am |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo não gostou do modo como o atacante Kléber reagiu ao ser sacado do jogo contra o São Paulo e substituído por Denílson, domingo, no Morumbi, alegando que “no grupo do Palmeiras não há espaço para vaidade pessoal”.

Apesar de ter sido figura de destaque no segundo tempo da primeira partida semifinal e de aparecer como opção entre os titulares justamente no lugar de Kléber, Denílson preferiu manter a humildade e não falou sequer sobre o mal-estar criado pelo concorrente à uma vaga no ataque.

Não posso falar sobre o que aconteceu (com o Kléber), pois ele saiu e me cumprimentou. O Wanderley (Luxemburgo) nem tocou no assunto com a gente. Eu estou me preparando para ajudar o grupo e me sinto bem, mas se vou ser titular, isso é uma decisão do treinador”, avisou.

Caso seja o escolhido para atuar ao lado de Alex Mineiro, o ex-são-paulino, autor de um gol na vitória por 4 a 1 dia 16 de março, pela fase classificatória do Paulistão, sabe exatamente o que terá de fazer.

Se o Wanderley optar por mim, ótimo. Vou procurar fazer o melhor dentro de campo para ajudar o Palmeiras a sair com a classificação para a final”, concluiu o camisa 19, criado no Morumbi, mas agora com “sangue verde” nas veias.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.