Camisas do Palmeiras

Denílson faz fisioterapia no Palmeiras


25/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:17 pm |Permanlink|

O meia-atacante Denílson iniciou pela terceira vez recuperação fisioterápica e física na Academia de Futebol do Palmeiras. O jogador, que tem contrato até o final de abril com o Itumbiara-GO, vai ficar pelo menos 30 dias em tratamento.

Denílson realizou uma cirurgia de menisco do joelho direito com o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio. A lesão aconteceu no mês passado, no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. A diretoria do time mineiro liberou o atleta para se recuperar no Verdão.

É uma felicidade voltar aqui. O Palmeiras me acolheu tão bem das outras vezes que me sinto em casa quando entro na Academia. Não falo isso da boca para fora e quero novamente agradecer ao Vanderlei Luxemburgo, ao Toninho Cecílio e aos profissionais do clube, que estão me recebendo de braços abertos – disse o jogador

A primeira vez que Denílson realizou recuperação no Palmeiras foi em 2007. O jogador ficou 60 dias no clube e depois seguiu para o Dallas-EUA. No início do ano passado, Ele retornou para recuperar a forma e acabou assinando um contrato de risco até dezembro. Pelo Palmeiras, o jogador realizou 54 partidas e marcou 7 gols, tendo participado da conquistado Campeonato Paulista.

Vim aqui só para fazer a recuperação e nada mais. Não quero que fiquem criando especulações se vou ficar ou não. Nem tenho motivos para pensar nisso, pois ainda tenho contrato com o Itumbiara – esclareceu o atleta, de 31 anos.

Sobre o tratamento, o fisioterapeuta José Rosan Júnior explicou que o jogador voltará a atuar em ótimas condições.

O Denílson chegou num peso ideal e o estado físico dele vai ajudar na recuperação. Inicialmente, vamos iniciar a fisioterapia, mas dentro de alguns dias ele estará iniciando os trabalhos de fortalecimento muscular e físico – afirmou.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.