Camisas do Palmeiras

Denílson elogia Luxa e prevê boa parceria com Valdívia


13/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:06 am |Permanlink|

A chegada de Denílson ao grupo do Palmeiras dará ao técnico Wanderley Luxemburgo algo que começou a ser preenchido com as contratações de Diego Souza e Lenny: a opção de ter alguém em campo para dividir a atenção dos marcadores, sempre muito concentrada no chileno Valdívia.

Para o pentacampeão, a possibilidade de atuar lado a lado com o “Mago” é vista com bons olhos. Apesar de ambos abusarem da habilidade nas jogadas, Denílson vê espaço suficiente em campo para que os dois possam desfilar com seus dribles.

O Valdívia é um grande jogador e acredito que podemos jogar juntos sem problemas, pois ele é destro e eu sou canhoto. Ocupamos espaços diferentes no campo e podemos nos adaptar bem”, opinou o atacante.

Denílson também vive a expectativa de trabalhar novamente com o técnico Wanderley Luxemburgo, com quem teve rápida convivência na seleção brasileira em 1999. “O Luxemburgo praticamente me viu crescer no futebol, é um cara sério, que transmite confiança a todos e exige muito. Será ótimo conhecê-lo melhor no Palmeiras”.

O jogador preferiu não escolher qual função terá no Palmeiras de Luxa e se colocou disposição do treinador para atuar tanto no ataque quanto no meio-campo, auxiliando na armação das jogadas ofensivas.

Sempre joguei pelo lado esquerdo do campo e, nos últimos clubes, atuei na armação. Isso ficará critério do treinador, mas vou procurar fazer o melhor pelo Palmeiras independentemente da posição que jogar”, concluiu o novo reforço.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.