Camisas do Palmeiras

Denílson comemora gol contra sua ex-equipe


17/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:11 pm |Permanlink|

Depois de garantir durante a semana que comemoraria caso marcasse contra o São Paulo, o atacante Denílson cumpriu a promessa. Ele foi o autor do gol da virada do Palmeiras no clássico, convertendo pênalti que pediu para cobrar aos 31 minutos do segundo tempo. Após o tento, o jogador festejou normalmente, batendo no distintivo de seu novo time.

Foi importante marcar este gol porque foi o Palmeiras quem me abriu as portas no futebol brasileiro novamente. O gol é o melhor momento de um jogo, e é preciso comemorar”, justificou Denílson, que não escondeu guardar mágoa do Tricolor. “Queria marcar contra o São Paulo. Depois de dez anos, me desentendi com o clube na hora que mais precisava”, recordou.

A atuação e a postura do atacante no clássico, aliás, rendeu elogios do técnico Wanderley Luxemburgo. “Falei para ele que tem que comemorar mesmo. Quando ele é contratado por um clube precisa se empenhar ao máximo”, comentou o treinador, que gostou da atitude do jogador na cobrança do pênalti. “O Denílson chegou e pediu ‘me dá a bola aqui’. Gostei disso”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.