Camisas do Palmeiras

Della Monica espera Luxa para Verdão reencontrar títulos


17/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:26 pm |Permanlink|


O Palmeiras espera confirmar nos próximos dias a contratação do técnico Wanderley Luxemburgo. O presidente do Verdão, Afonso Della Monica, confia no treinador para recolocar o clube no caminho dos títulos.

A tendência é que o Wanderley Luxemburgo seja nosso técnico e, como ele é um profissional acostumado a grandes títulos, o Palmeiras poderá se reencontrar”, afirmou o mandatário.

O último título de expressão assegurado pelo clube de Parque Antártica foi o da Copa Libertadores de 1999. Depois da conquista continental, o Verdão conseguiu apenas os troféus da Copa dos Campeões de 2000 e da Série B do Brasileiro em 2003.

A cúpula palmeirense está reunida na noite desta segunda-feira em um evento na sala São Paulo, que contará com a presença do governador José Serra e de outros convidados ilustres. A cerimônia marca o lançamento do projeto da arena do Palmeiras em parceria com a empresa WTorre.

O presidente palmeirense espera ter novidades sobre Luxemburgo já na terça-feira. No entanto, o vice-presidente de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo, avisou que uma proposta européia ao treinador segue sendo o entrave para o acerto com o Palmeiras.

Via: Gazeta Esportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.