Camisas do Palmeiras

Della Monica anuncia candidatura de Belluzzo à presidência


06/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:12 pm |Permanlink|

O grupo da situação oficializou seu candidato à presidência do Palmeiras. Nesta terça-feira, o atual líder da direção alviverde, Afonso Della Monica, emitiu um comunicado manifestando apoio a Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, em uma chapa que deve contar com Gilberto Cipullo, Salvador Hugo Palaia, Ebem Gualtieri e Clemente Pereira como vices.

O pleito do clube de Parque Antártica acontece no dia 26 de janeiro. Pelo grupo da oposição, encabeçado por Mustafá Contursi, Roberto Frizzo é o provável candidato. Seu nome deve ser oficializado nos próximos dias.

Veja o comunicado na íntegra de Afonso Della Monica:

A Sociedade Esportiva Palmeiras, nos últimos quatro anos, mostrou evolução em todas as suas áreas. Pensando na continuidade do projeto de transformação, tornou-se necessário escolher um nome que desse sequência ao trabalho até agora realizado.

Entre tantos que poderiam exercer a presidência na próxima gestão, pensamos em quem aglutinasse todas as forças progressistas do clube. O nome do professor e renomado economista — no Brasil e no exterior – – Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo foi consenso para ser o candidato oficial da situação.

Belluzzo exerceu com êxito a função de Diretor de Planejamento, departamento criado na nossa gestão. Foi desta área a participação efetiva para trazer parceiros como a Fiat, Suvinil, Visa, Traffic e WTorre. Não podemos esquecer que foi Belluzzo quem teve importante intervenção para formalizar a co-gestão Palmeiras / Parmalat, vitoriosa e mundialmente reconhecida.

Pela tradição e pelo respeito de todos os poderes do clube, temos a certeza que Belluzzo será um dos grandes presidentes, marcando com competência sua administração na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Affonso Della Monica Netto
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.