Camisas do Palmeiras

Definição sobre Diego Souza terá novo capítulo quinta-feira


09/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:04 pm |Permanlink|

Se a novela envolvendo as revelações do Coritiba, Keirrisson e Henrique, terminou nesta quarta-feira sem um final feliz para o técnico Wanderley Luxemburgo e toda a torcida do Palmeiras, o drama paralelo que cerca a definição sobre o futuro do meia Diego Souza, do Benfica, ganhará um novo capítulo.

Eduardo Uram, empresário do jogador, e Paulo Pelaipe, diretor de Futebol do Grêmio, rival do Verdão na luta pelo jogador, conversaram com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net e adotaram discurso idêntico: ‘Não há nada resolvido sobre o Diego Souza’, sintetizou Uram, antes de desligar seu telefone celular.

A informação que o Carlos (Leite, outro empresário do atleta, que está em Portugal) me passou é que o Benfica irá definir amanhã (quinta) o futuro do Diego Souza. Nós fizemos a proposta que eles queriam, de quatro milhões de euros, e seguimos confiantes em contar com o jogador’, avisou o dirigente do Tricolor gaúcho.

Pelos lados do Palmeiras, Toninho Cecílio e Gilberto Cipullo, principais envolvidos na contratação de Diego Souza, não foram localizados pela reportagem, mas o diretor de planejamento do clube, Luiz Gonzaga Belluzo, informou que leu em um site português uma entrevista do presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, anunciando o acerto do jogador com o Verdão, mas não quis comemorar. ‘Quero esperar a confirmação oficial de alguém do Palmeiras‘, sintetizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.