Camisas do Palmeiras

Declaração de Muricy não afeta palmeirenses


03/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:08 pm |Permanlink|

A possibilidade de Palmeiras e São Paulo se enfrentarem na semifinal do Campeonato Paulista é real e já começa a movimentar os bastidores dos dois clubes. Na noite de quarta, depois de deixar o Morumbi com mais uma vitória pela Libertadores, o técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, apimentou ainda mais o possível futuro encontro.

Questionado por um jornalista sobre o que esperava do duelo contra o Palmeiras tendo em vista que o time de Palestra Itália vem apresentando o futebol mais bonito da competição até o momento, o treinador são-paulino foi curto e grosso.

O Botafogo também estava e nós ganhamos dele, pois fomos mais competitivos”, comentou, citando o encontro contra o time carioca no Campeonato Brasileiro de 2007, na época em que os alvinegros lideravam a competição, posteriormente vencida pelo São Paulo.

Nesta quinta, durante o desembarque alviverde em Guarulhos, os jogadores do Palmeiras foram informados das declarações de Muricy Ramalho. E preferiram não devolver na mesma moeda as insinuações do são-paulino.

Acho até que o Muricy foi bem feliz em sua colocação, pois, para ser campeão, não basta apenas jogar bonito. Temos que saber a hora de jogar bonito e a hora de jogar feio, pois precisamos ser competitivos em todas as partidas para chegar aos nossos objetivos”, discursou o volante Léo Lima.

O “Mago” Valdívia também não quis saber de polêmica e foi curto e grosso quando questionado sobre o posicionamento de Muricy. “Nas semifinais, todo mundo é competitivo e, por isso, todo mundo fará o futebol mais bonito”.

Consciente ao extremo, o goleiro Marcos foi mais além e jogou para longe do Palestra Itália qualquer rótulo que coloque o Verdão como favorito. “Ser favorito não significa que vai ser o campeão. Isso pode até atrapalhar um pouco, pois, nessa fase, um erro é fatal. Precisamos manter a mesma concentração para alcançar o objetivo, que é campeão”.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.