Camisas do Palmeiras

Decisivo, lateral Leandro celebra noite artilheira em clássico contra o Santos


24/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:55 pm |Permanlink|

O lateral Leandro havia feito um gol em 86 jogos pelo Palmeiras. Acostumado a ser coadjuvante no momento do gol, o atleta viveu noite de artilheiro, nesta quinta, na vitória do Palmeiras sobre o Santos, 4 a 2, marcando dois gols, êxito que aproximou o time do Parque Antarctica no topo do Brasileiro.

Os dois gols marcados por Leandro ocorreram no primeiro tempo, algo que surpreendeu o próprio jogador. Bem-humorado, Leandro ironizou sua farta contribuição ao ataque alviverde e anunciou que “fez gol para o ano inteiro“.

Difícil eu fazer gol. A cota para esse ano já acabou. Dois gols em um jogo só… tem que tomar cuidado para não chover. Não sou de fazer muito gol. Fiz um no Paulista e hoje dois. Já bati minha meta“, disse Leandro à rádio Bandeirantes.

Na vitória do Palmeiras sobre o Santos, Leandro ainda deu passe para o gol de Gladstone. Em seu melhor momento no clube, o lateral-esquerdo esteve perto de deixar o palmeiras no ano passado, quando amargou longo tempo na reserva.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, com quem já havia trabalhado no Cruzeiro, Leandro voltou a ser aproveitado entre os titulares. Em 2008, Leandro só saiu do time titular durante período de renovação.

Novamente no G-4, o Palmeiras tem duelo decisivo diante do Grêmio, domingo, no estádio Olímpico. Para a partida em Porto Alegre, o time paulista não contará com o meia chileno Valdívia, suspenso.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.