Camisas do Palmeiras

Debaixo de muita chuva, Palmeiras apenas empata com o Oeste pelo Paulistão 2010


03/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:16 pm |Permanlink|

Debaixo de muita chuva, Palmeiras apenas empata com o Oeste pelo Paulistão 2010

Em um Palestra Itália prejudicado pelas fortes chuvas que caíram em São Paulo, os garotos do Palmeiras não foram bem sucedidos no primeiro teste que tiveram no Paulistão 2010 ao não saírem de um melancólico empate sem gols contra o Oeste.

Com o empate, o sétimo na competição, a equipe verde segue na décima colocação, com 25 pontos, dois a mais que o time de Itápolis, 11º. Ambos despedem-se do estadual na próxima quarta-feira. O Palmeiras vai a Jundiaí enfrentar o Paulista, enquanto o Oeste recebe o Rio Branco.

Apesar do cenário nada favorável, a molecada do Palmeiras e o Oeste – que precisava da vitória para seguir com chances de brigar pelo título de Campeão do Interior – começaram esbanjando vontade. O relógio não marcava dez minutos, e cada equipe já havia perdido uma grande chance de gol.

Não tem como tirar parâmetro nenhum com um gramado desse. O jogo foi totalmente atípico, não pode criticar os jogadores. Infelizmente quem veio ver o jogo não pôde ver uma boa partida por causa dessas condições”, analisou o goleiro Deola na saída do gramado.

PALMEIRAS X OESTE

PALMEIRAS
Deola; Gualberto (Edinho), Maurício Ramos e Danilo; Gabriel Silva, Souza, Márcio Araújo (Diego Souza), Ivo e Eduardo; Joãozinho (Robert) e Vinícius
Técnico: Antônio Carlos Zago

OESTE
Neneca; Wilton Goiano (Adriano Ferreira), Paulo Miranda, Cris e Fernandinho; Adriano, Dionísio, Alê (Negretti) e Alex Willian (Gláucio); Ricardo Bueno e Mazinho
Técnico: João Ricardo

Data: 03/04/2010 (sábado)
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Público: 3.560 pessoas
Renda: R$ 75.382,00
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Sérvio Antonio Bucioli e Luiz Antonio Corrêa
Cartões amarelos: Vinícius, Danilo e Gabriel Silva (Palmeiras), Wilton Goiano, Negretti e Paulo Miranda (Oeste)
Cartão vermelho: Paulo Miranda (Oeste)

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.