Camisas do Palmeiras

De volta ao Brasil, Kléber espera desfecho sobre seu futuro


22/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:49 pm |Permanlink|

O atacante Kléber está de volta ao Brasil. O jogador de 25 anos passou alguns dias na Ucrânia, porém ainda não definiu seu futuro. O Dynamo de Kiev não aceitou a proposta feita pelo Palmeiras e não recebeu outras oficiais.

Enquanto aguarda um desfecho para a novela que se estende há mais de três meses sobre o seu destino, Kléber treina em uma academia. A expectativa é que nos próximos dias seja decidido qual equipe o atleta vai defender em 2009. Se nenhum clube convencer o Dynamo a liberá-lo, ele terá que retornar a Kiev.

A diretoria do Palmeiras também espera uma posição final do Dynamo para o caso e até abre as portas da Academia de Futebol da Barra Funda para o atacante não ficar parado e aprimorar sua parte física.

Se ele quiser treinar no Palmeiras e o Dynamo permitir, não vejo problema algum“, afirmou o gerente de futebol Toninho Cecílio.

Quem também estaria na briga para contar com o atacante é o Cruzeiro. O Dynamo tem interessa em Guilherme, e poderia envolver Kléber na negociação.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.